POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Garantias da Empresa

Termo Geral

Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se específica e exclusivamente ao uso deste website e aos deveres e garantias celebrados entre a Planiflex - Indústria de Colchões (também designada, aqui, como 'empresa') e os visitantes deste espaço, utilizadores das suas funcionalidades.

Website

O presente website é fornecido como está, sem quaisquer garantias da parte da empresa. A Planiflex - Indústria de Colchões não se responsabiliza por quaisquer danos a equipamentos decorrentes da visita e utilização deste website, devida ou indevida.

Google Analytics e Serviços Semelhantes

A Planiflex - Indústria de Colchões monitoriza as visitas ao website através de serviços de recolha de dados colectivos, como o Google Analytics, que recorre à tecnologia conhecida como 'cookie'.
Os cookies destes serviços são ficheiros inofensivos, que recolhem a actividade dos utilizadores no website, retransmitindo esta informação de modo agregado e anónimo, de volta para os utilizadores do serviço (neste caso, a empresa). Eles ficam alojados no computador do visitante e servem apenas este propósito.
A recolha destes dados normalmente não identifica nenhum utilizador individualmente, nem envolve dados mais sensíveis, como nome, morada, telefone ou email. Em contrapartida, permitem-nos melhorar a experiência de utilização do website e inclusive personalizar a interacção com os nossos visitantes - dentro e fora do website.
Sobre a política de utilização dos dados por parte destes provedores, como a Google, aconselhamos a leitura da sua própria política de privacidade.

Remarketing

A recolha dos dados mencionados na secção anterior poderão permitir à Planiflex - Indústria de Colchões orientar campanhas de marketing digital a visitantes do seu website em outros pontos digitais, nomeadamente sites afiliados a programas de publicidade digital ou redes sociais.
Os utilizadores alvo destas campanhas não são identificados, para a empresa, individualmente, estando apenas incluídos em grupos anónimos que se formam por características apresentadas pelos próprios utilizadores, como por exemplo, dados demográficos e/ou comportamentais.

Email e Newsletter

Quando pedimos dados pessoais temos como objetivo manter um relacionamento mais próximo com os nossos utilizadores. Com o registo, passamos a enviar boletins personalizados, com informação menos genérica e mais orientada para os interesses de cada um.
A Planiflex - Indústria de Colchões dá a sua garantia de não fornecer estes dados obtidos a terceiros, excepto e estritamente ao serviço de gestão de base-de-dados que utiliza para contactar os seus subscritores deste modo.

Actualização dos Presentes Termos

Se, por algum motivo, a Planiflex - Indústria de Colchões sentir necessidade de modificar a política de privacidade, estes termos serão actualizados em concordância, passando esses a vigorar em lugar daqueles que esses vêm substituir ou quaisquer outros anteriores.
É da responsabilidade do utilizador consultar os termos aqui presentes e guiar-se pela versão mais recente presente neste espaço. A cada actualização, a empresa compromete-se a identificar a respectiva data de publicação.
Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em nos contactar.